Gabriel Nandes irá lançar seu mais novo single

Intitulada QUE SE DANE, música marca nova fase do artista romântico

Por Isabela Almeida e Caroline Mendes

Depois da grande repercussão que teve com “Ingênuo”, parceria com Renato Enoch e Luciana Pires que já soma mais de 1.5 milhão de plays no Spotify, e também de “Seu Costume”, parceria com o ex-global Bruno Gadiol, Gabriel Nandes, cantor que faz um pop romântico voltado para o público LGBT, agora deixa de lado os tons pastéis, e, traz um conceito mais maduro para a sua próxima fase.

“QUE SE DANE”, conta uma história muito comum entre os apaixonados, quando estão dispostos a abrir mão de qualquer coisa pelo amor, derrubando quaisquer ideais conservadores, de padrões de beleza e de classes sociais, o que pode ser notado no refrão “Que se dane esse mundo, eu só quero ter você pra mim” . Ao mesmo tempo, essas críticas estão bastante implícitas, trazendo à música uma atmosfera leve, e que promete fazer com que muita gente se identifique.

Composta durante a quarentena, Gabriel nos revela que essa foi de principal importância para o processo criativo dessa nova fase. “A quarentena meio que veio para fechar e abrir ciclos muitos importantes tanto na vida pessoal quanto profissionalmente. Comigo não foi diferente, os sentimentos a flor da pele refletiram em muito na minha forma de escrever, de pensar e de criar, o que me fez querer tentar sair da minha zona de conforto e tentar inovar de alguma forma. É o que essa nova fase significa para mim, uma nova tentativa de abordar o amor, que sempre esteve presente nas minhas músicas de todas as formas, e que agora estou em busca de inovar na forma com que apresento isso ao público, buscando abrangê-lo mais”, relata o artista.
O lançamento do single “QUE SE DANE” aconteceu na última sexta-feira, dia 23 de outubro, à meia noite, acompanhado de um webclipe que foi inspirado na série americana “Orange Is The New Black”, em que o cantor foge da prisão em busca do seu amor, estreando às 11h da manhã do mesmo dia no canal do Youtube da Valetes Records, selo e gravadora que Gabriel faz parte.


Nascido em Anápolis (GO), o cantor Gabriel Nandes iniciou sua carreira tocando em bares da cidade, até que seu trabalho autoral ganhou força na internet. Suas músicas começaram a fazer parte da vida de milhares de pessoas e, hoje, o artista possui mais de 6.4 milhões de plays, ao todo, e uma média de 130 mil ouvintes mensais, ambas as marcas na plataforma “Spotify”. Pela proporção de seu crescimento, Gabriel se mudou para São Paulo e em junho do ano passado, assinou contrato com a Valetes Records, selo e gravadora independente do produtor Emil Shayeb.

Deixe um comentário